Navigation Menu

Comic Con Experience 2016 - Day 1



Por Victoria Hope

Hello, geek cats!  A maior feira geek do Brasil, Comic Con Experience, retornou para mais uma semana épica de evento na cidade de São Paulo,  de 1 a 4 de Dezembro e nós da Amélie, é claro, marcamos presença mais uma vez!

Ainda maior do que as duas versões anteriores, a terceira edição do evento triplicou o número de estandes e trouxe convidados de peso para o evento, desde nomes como Evanna Lynch, do elenco de Harry Potter e todo o cast completo de Sense 8. Foram 4 dias de muita diversão e atrações exclusivas.

Os painéis foram um show a parte, trazendo materiais bem exclusivos, como a Disney e seu painel dedicado a Moana, além da premiere exclusiva do filme apenas para quem visitou essa edição do evento, além de painéis com o elenco de Saban's Power Rangers, Guardiões da Galáxia, com o genial diretor James Gunn, além de uma prévia exclusiva de Star Wars: Rogue One!

O estande do Assassin's Creed estava incrível!


Logo na entrada do evento, nos deparamos com um dos estandes mais divertidos e dinâmico do evento. Em uma divulgação para o filme de Assassin's Creed, o estande trouxe profissionais da área de parkour para fazer acrobacias e ensinar ao público como ser dublês em cenas de ação. Essa área foi uma das mais visitadas por jovens que estavam animados para pular de uma queda de 3 metros de altura :O 

O Canal AXN participou pela primeira vez da convenção, com um estande investigativo


Pela primeira vez, o Canal AXN participo da convenção com um estande investigativo, onde os visitantes poderiam participar de um jogo de análise de pistas e interrogar dois supostos criminosos, O estande foi um dos mais visitados do evento ao longo dos quatro dias de convenção. 











O maior estande do evento foi sem dúvidas o da Netflix, que inovou, trazendo mais de quatro atrações diferentes, incluindo um palco para quiz sobre as séries originais do streaming, um jogo de luzes inspirado na parede de Stranger Things. uma cabine exclusiva onde fãs podiam contar spoilers de filmes ou séries e por fim, um jogo de tiro ao alvo relacionado à série original Trolls!




Alguns estandes como o da etiqueta nacional SESI, trouxeram a atração de óculos VR, onde os visitantes podiam ler as HQ'S através de realidade virtual, possibilitando uma experiência 360º! 



Um dos destaques do primeiro dia foi  o estande da  DC Comics, que dedicou grande parte de sua área em homenagem à Mulher Maravilha, um dos filmes mais aguardados dessa temporada pelo público geek!



O primeiro dia já foi mais do que épico! Nos vemos amanhã, para mais um dia! Estaremos no evento de 1 a 4 de Dezembro  e traremos todas as novidades do universo da cultura pop pra vocês!

0 comments: