Navigation Menu

Tom Holland e Laura Harrier promovem 'Homem Aranha: De Volta Ao Lar' em SP


Atores estiveram hoje (03) em Sp para Coletiva e Evento de Fãs no Ibirapuera


Tom Holland e Laura Harrier visitaram o Brasil nesta terça-feira (2) para promover o mais novo filme do herói da Marvel.

Em entrevista para membros da imprensa, os atores falaram sobre a produção e os bastidores das filmagens de Homem Aranha: De Volta Ao Lar.  Quando questionado sobre super herói favorito, Tom disse que o Amigão da Vizinhança sempre foi um personagem muito querido de sua infância.

Um dos momentos mais hilários da coletiva foi a pergunta relacionada à Spideypool, casal formado por Peter Parker (Homem Aranha) e Wade Wilson (Deadpool). O ator riu e concordou, dizendo um sonoro "f*ck yeah", pois adoraria trabalhar com Ryan Reynolds, mas ressaltou que prefere apenas uma amizade entre os dois personagens.



Laura Harrier disse estar animada com a produção de Homem Aranha e ainda contou que sua super heroína favorita é a Viúva Negra dos Vingadores. A atriz também confessou que adoraria que sua personagem tivesse poderes especiais, mas disse que não poderia falar muito sobre a trama de Liz Allen, para não estragar a surpresa.


Esse é o terceiro reboot de Homem Aranha, porém é a primeira vez em anos que o super herói volta para a label Marvel. Na trama, iremos acompanhar o dia a dia do adolescente aracnídeo e seus relacionamentos entre amigos e sua família, antes não muito explorado em filmes anteriores. Segundo Holland, o herói é amado por muitos por ser apenas mais um garoto comum, que tem seus sonhos, medos e que deseja dar uma vida melhor para sua tia May.

O veterano Michael Keaton (Beetlejuice) faz parte do elenco e interpreta o complicado vilão Vulture, que não passava de um homem comum, frustrtado com as grandes companhias financeiras e com a ganância de muitos empresários norte americanos.

Em um dos trailers divukgados, a frase "Os ricos e poderosos... Eles não ligam para nossas vidas", são declamadas pelo personagem, em uma clara referência à música "They don't care about us" de Michael Jackson.

Esse vilão é um pai, completamente devotado à sua família, que promete protegê-la. custe o que custar, nem que para isso ele tenha que destruir as grandes corporações com suas próprias mãos.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho \o/ 

1 comment:

  1. Adorei que eles vieram ao Brasil! Tom Holland é excelente nesse filme. Em minha opinião é o ator mais completo da sua geração. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária em Homem Aranha Homecoming. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Laura Harrier, seu talento é impressionante. A verdade recomendo.

    ReplyDelete