Navigation Menu

Cobertura D23 2017 | Veja os novos posters exclusivos de Star Wars: O Último Jedi


Por Victoria Hope 

Nessa semana aconteceu a tradicional Expo D23, uma feira anual de fãs que celebra a Disney e traz novidades sobre diversos produtos da marca, desde filmes à eletrodomésticos e móveis inspirados na temática. Em sua 23ª edição, a convenção uniu fãs e celebridades de todo canto do mundo para celebrar a magia de Walt Disney World.

Ao longo da semana, acompanhamos as diversas novidades lançadas pela label e vamos  deixá-los atualizados sobre quais serão os novos títulos da Disney a ser lançados, bem como materiais exclusivos, desde posters à vídeos promocionais que foram divulgados no evento.

Vamos começar com Star Wars: The Last Jedi! Fãs da saga lotaram o saguão de entrada, muitos vestidos com cosplays, para aguardar quais seriam as novidades. A D23 desse ano liberou posters belíssimos do filme, incluindo um com a nossa eterna Carrie Fisher, que infelizmente faleceu este ano, mas pode gravar o filme até sua conclusão no ano passado e no início deste ano.

Fiquem com os posters exclusivos do evento e não se esqueçam, o filme estreia dia 15 de Dezembro deste ano. Mal podemos esperar por mais novidades da Lucas Film!








0 comments: