Navigation Menu

Cobertura D23 2017 | Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith são confirmados em Aladdin



Mena irá interpretar Aladdin, Will será o Gênio e Naomi, nossa Jasmine

Por Victoria Hope

E as novidades dessa edição da D23 não param! Hoje o evento liberou o mais novo elenco do remake versão live action do clássico Aladdin. Muita polêmica estava em torno da escolha do protagonista, principalmente por conta da importância da representatividade na escolha do papel.

Atores conhecidos na indústria, como Dev Patel ( As Aventuras de Pi)  e Avan Jogia ( Victorious) também participaram dos testes, mas ao final, o escolhido foi Mena Massoud, um ator egípcio não muito conhecido na indústria. 

Todos da equipe da produção disseram que o jovem rapaz surpreendeu e apesar de não possuir descendência árabe, Mena é egípcio e esse também é um grande passo para a representação de homens não-brancos como protagonistas no cinema. 

A comédia do filme ficará por conta do veterano Will Smith, que no filme vai interpretar o hilário gênio da lâmpada! Nossa curiosidade está em nivel 5.000 para vê-lo no remake, principalmente por conta das expectativas altas, deixadas pelo primeiro intérprete do gênio, o eterno Robbie Williams.

Naomi Scott (Jasmine), Mena Massoud (Aladdin) e Will Smith ( Gênio da Lâmpada) 

Já a  escolha da personagem Jasmine não foi bem aceita pelo público, afinal, Jasmine é uma personagem árabe de pele mais escura e ao final, escolheram a britânica Naomi Scott, que não possui nenhuma descendência árabe, porém é indiana e possui pele clara, o que na indústria é chamado de white-passing, ou seja, uma pessoa que não é branca, porém por ter a pele muito clara, possui os mesmos privilégios que uma pessoa branca. 

Resta torcer para que o filme surpreenda ao público e capture todo o humor que o clássico trouxe para as telas do cinema. E vocês, o que acharam da escolha do elenco?

0 comments: