Navigation Menu

Gravações de Animais Fantásticos 2 tem início e sinopse é liberada!



Por Victoria Hope


Potterheads ao redor do mundo já podem comemorar, pois as gravações de Animais Fantásticos 2 começaram essa semana e a ansiedade já está a mil! Agora com o elenco já confirmado e a sinopse revelada, resta aguardar para saber o que mais o universo bruxo nos reserva para o próximo ano.

A Warner Bros divulgou nessa Segunda (03), mais detalhes sobre a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. No primeiro titulo, acompanhamos a saga do Magizoologista Newt Scamander e sua viagem para Nova York, a fim de encontrar novas espécies de criaturas mágicas, enquanto a comunidade bruxa norte - americana ainda luta para manter-se segura e escondida dos humanos.

Animais Fantásticos começa logo após a sequência do primeiro filme, onde a verdadeira identidade do vilão Gellert Grindelwald (Johnny Depp) é revelada. É claro que o bruxo das trevas consegue escapar e a partir de agora, parte em busca de aliados para eliminar não-bruxos.

Uma das grandes novidades do elenco é Jude Law, escalado para interpretar um dos bruxos mais conhecidos da história, Albus Dumbledore. No filme, conheceremos um Albus ainda novo, que ao lado de Newt parte em uma corrida para capturar Grindewald, que antigamente fora seu amigo e primeiro 'amor'.

Zoe Krevitz, que havia aparecido em alguns segundos no primeiro filme, retorna para interpretar Leta Lestrange e Callum Turner se reúne ao elenco como Theseus, irmão de Newt. Até mesmo Ezra Miller, ator requisitadíssimo esse ano por conta de Liga da Justiça e Flash, retorna no papel do misterioso Credence Barebone.

Alguns fãs acreditam que Credence possa ser o avô do personagem Snape de Harry Potter / WARNER

Dessa vez o filme é ambientado em três locais diferentes, sendo eles, Londres, Nova Iorque e Paris. J.K Rowling, escritora de Harry Potter, novamente assina o roteiro do filme, acompanhada de David Yates, diretor de diversos filmes da saga do bruxinho.

Tina, Queenie e Jacob também estarão de volta na trama, além das novas adições ao elenco,William Nadylam, que viverá um bruxo chamado Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsso, que será Skender, dono de um circo de bruxaria e a atriz Claudia Kim, que viverá uma das atrações do local.

A continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.


1 comment:

  1. É o filme que estou esperando mais porque adoro a primeira parte dessa história! Animais Fantásticos se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Li que David Yates foi o responsável e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. De verdade, adorei que tenham feito este filme.

    ReplyDelete