Navigation Menu

[Review] Em Ritmo de Fuga


Por Daniel Lima


O longa Baby Driver não é um filme convencional. Tanto pela forma que o filme nos apresentado, como pelos excelentes atores que estão presentes no longa. E se você ainda não é fã de Ansel Elgort, com certeza se tornará agora a partir desse longa.

Depois de um acidente bem traumático na infância, o jovem desenvolve um zumbido constante no ouvido e isso somente é alividado ao ouvir música. Por esse motivo, o protagonista está constantemente ouvindo música e dessa forma o longa é nos apresentado como uma grande trilha sonora. A música é apresentada como um personagem do longa, tendo importância a todas as cenas de ação, romance, tiroteio. Amantes de rocks clássicos irão adorar esse longa.

Baby (Ansel) é um excelente motorista, que trabalha para o rei do crime organizado (Doc - Kevin Spacey) realizando as fugas mais mirabolantes a la Velozes e Furiosos. A gangue dos vilões é formada por nomes como Jon Bernthal, Jon Hamm, Eiza González, Jamie Foxx e todos são caricatos a sua maneira.

A personagem de Lily James é muitas vezes colocada na posição de mocinha em perigo, mas seus diálogos são tão bem construídos e executados de maneira tão natural que você consegue acreditar em cada palavra que sai de sua boca.

É uma excelente pedida para os amantes de filmes de ação e com certeza fará você pirar ai na sua cadeira de cinema. Filme indispensável para os fãs do ator.

0 comments: