Navigation Menu

San Diego Comic-Con 2017: confira as principais atrações deste ano


Como diria Titus de Unbreakable Kimmi Schimidt, o Verão da Califórnia é o melhor verão do mundo e com ele chega mais uma edição da tradicional San Diego Comic Con, o maior evento de cultura geek do mundo, segundo a Revista Forbes.

Durante 5 dias de evento, os visitantes irão acompanhar os mais diversos painéis dos grandes estúdios de Hollywood, salas temáticas, estandes dedicados à HQs e mangás além de diversas lojas com produtos geeks. Concursos cosplay e de karaoke também fazem parte da programação, de 19 a 23 de Julho e é claro que nossa equipe não poderia estar de fora!

Ao longo dessa semana, você confere  nossa cobertura completa e todas as novidades do evento aqui no site e em nossas redes sociais!

É quase impossível dizer quais serão todas as atrações do evento, porém, podemos contar quais são algumas das atrações mais esperadas desse ano, principalmente com tantas novidades no universo cinematográfico.

- SEXTA- FEIRA - 

Para começar, na Sexta-feira o evento conta com um painel de Ivan Reitman, diretor dos clássicos Ghost Busters (Os Caça Fantasmas) e em seguida teremos o painel exclusivo da Fox com o tema 'Mutantes Em Ação: O retorno da 20th Century Fox, que irá abordar sucessos como Deadpool 1 e também trará novidades sobre o segundo filme do anti-herói tagarela, além de também abordar o filme 'Fênix Negra', que tem estreia prevista para o meio do ano que vêm.

Resultado de imagem para deadpool

Ainda na Sexta, o evento oferece o painel da Netflix, que irá divulgar a nova série 'Bright' que traz Will Smith como protagonista, além da polêmica novidade, o remake americano do mangá japonês Death Note.

Para fãs de televisão, o Hall H irá receber um painel exclusivo de The Walking Dead que vai contar com a presença do elenco principal, além de novos rostos que farão parte da oitava temporada, seguido do painel de Game of Thrones, um dos mais aguardados da semana, que conta com o elenco completo, e por fim, o requisitado painel de Marvel's Defenders. da Netflix, também com o elenco de todas as séries da Marvel. Os três painéis irão acontecer no Hall H a partir das 15h.

Resultado de imagem para game of thrones

O último painel da sexta feira ficará por conta de uma programação especial dedicada ao clássico Star Trek e toda  sua trajetória, com foco na mais nova série da franquia, Discovery que nos apresenta a primeira líder negra da trama, com direção do visionário Bryan Fuller (Hannibal, American Gods)


Imagem relacionada

- SÁBADO - 

Chegamos ao Sábado, uma das datas mais concorridas do evento, que contará com os dois painéis mais esperados:  Marvel e DC. Logo no início da tarde, à partir das 15h, os fãs e a imprensa receberão um painel sobre Warner e DC comics: Os Projetos mais aguardados, onde serão abordados filmes como Mulher Maravilha, Liga da Justiça e ainda exibirão um teaser exclusivo de Aquaman! Também iremos prestigiar uma exibição especial do remake de Player 1 e Blade Runner 2049.



Para fãs da Netflix, o evento traz um painel de Stranger Things no Hall H, à partir das 19h30 com todo o elenco e a equipe de produção. A equipe diz que irá trazer novidades sobre a segunda temporada da série. Esperamos que exibam alguns minutos dos novos episódios para os visitantes do painel.


Resultado de imagem para stranger things season 2

Já os fãs das séries de heróis da CW ( Warner Channel) nao ficaram à ver navios e receberão no Ballroom 20 um pequeno painel dedicado aos heróis do canal Warner, incluindo Supergirl, Arrow, Flash entre outros.

Ao final do Sábado, à partir das 9:30 da noite, o trailer oficial de Os Vingadores: Guerra Infinita será exibido e com ele terá inicio o tradicional painel da Marvel, que vai contar com a presença de todo o elenco de Guerra Infinita, além de trazer novidades sobre Thor: Ragnarok e Pantera Negra.

Resultado de imagem para black panther

-DOMINGO -

Domingo talvez seja o dia mais polêmico do evento, pois trará um painel exclusivo de Doctor Who para discutir a nova temporada e a adição de uma mulher no papel principal de Doctor pela primeira vez em 50 anos. O painel começa às 18h no Hall H.


Resultado de imagem para jodie whittaker


Fiquem ligados para mais novidades ao longo da semana! Uma boa  San Diego Comic Con para todos <3

0 comments: