Navigation Menu

Revelado elenco completo da versão Live Action de Aladdin

Resultado de imagem para aladdin elenco


Por Victoria Hope

Fãs da Disney estão mais do que ansiosos para a mais nova adaptação do clássico Aladdin e agora, pela primeira vez, vemos o elenco junto para as filmagens. No longa dirigido por Guy Ritchie, iremos rever alguns rostos bem conhecidos da indústria, incluindo o comediante Will Smith, que irá interpretar o hilário Gênio da Lâmpada, papel que outrora, fora consagrado pelo genial Robbie Williams.

Ainda sobre o elenco, temos Mena Massoud (Saving Hope), representando o protagonista Aladdin e ao seu lado, Naomi Scott (Power Rangers), que irá interpretar a forte e decidida Jasmine. Outro nome incluso é Marwan Kenzari ( A Múmia), que recebeu o papel do vilão Jafar e ainda esse ano, também fará parte do filme O Expresso do Oriente.

Para essa nova adaptação, também foi anunciada a participação especial da comediante Nasim Pedrad (Saturday Night Live), que ganhou uma personagem original e completamente nova na trama, chamada Mara, que será a melhor amiga hilária da Jasmine.

Não se sabem muitos detalhes sobre a adaptação e sobre quais serão as mudanças em relação a animação dos anos 90, mas os fãs estão ansiosos para saber mais novidades sobre a nova trama.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Elenco de Aladdin reunido / Disney

Vale dizer que essa será uma produção de peso, pois mais de 2.000 atores participaram do casting para o papel dos protagonistas, além de muitos outros que farão parte do quadro de coadjuvantes. Além disso, as filmagens começaram em Agosto, na cidade de Londres, mas ainda existem dois atores a ser confirmados: O que interpretará o Sutão, pai de Jasmine e por fim, a Ave Iago, capanga do vilão Jafar.

Além desta novidade, mais duas adaptações da Disney estão há caminho, sendo elas Mulan e O Rei Leão, mas por enquanto, não há data para o lançamento de Aladdin.

0 comments: