Navigation Menu

Setembro é o mês de Denzel Washington no Megapix

Resultado de imagem para denzel washington photoshoot

Por Victoria Hope


Se você é fã do Denzel Washington, um dos atores negros mais premiados da academia, vai amar a novidade que o Megapix irá trazer para você! Durante o mês de Setembro, o canal irá exibir diversos filmes com o ator, incluindo clássicos modernos como O Gangster, Protegendo o Inimigo e O Protetor.

A programação especial começa no dia 6 de Setembro, com o filme Protegendo o Inimigo, onde um ex agente da CIA é visto como inimigo da Pátria, fugindo do país. Ao longo da trama, ele é amparado por Matt (Ryan Reynolds), que irá ajudá-lo a escapar ileso dos ataques. 

Logo em seguida, na sexta feira, dia 15 de Setembro, você tem um encontro marcado com o filme O Protetor, baseado em uma série dos anos 80, chamada 'Equalizer'. Nele, Denzel interpreta um misterioso ex-oficial da polícia que passa a fazer justiça com as próprias mãos.

Pra fechar o mês com chave de outro, no dia 22 de Setembro, será exibido o premiado Gangster, que conta a história de um rapaz chamado Frank, que após ver a morte de seu mentor, se torna traficante de cocaína, responsável pela melhor produção da droga durante os anos 70 nos EUA. O filme também conta com o astro Russel Crowe, que interpreta um honesto e implacável policial nesse jogo de gato e rato. 

0 comments: