Navigation Menu

BGS 2017 | Day 1



E começa a 10ª edição da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina! O primeiro dia foi dedicado a membros da imprensa e convidados VIP que puderam ver em primeira mãos todas as novidades do mercado de jogos!

Uma das atrações mais esperadas do primeiro dia, foi a presença de grandes nomes da indústria como Hideo Kojima, criador de Metal Gear e Ed Boom, Co-criador do clássico Mortal Kombat. O evento também contou com a presença de diversos streamers e youtubers dedicados ao universo games.

Quem foi no primeiro dia teve a chance de testar os mais variados jogos, incluindo o novíssimo Call Of Duty WW2, a novidade Black Desert e até mesmo o polêmico lançamento de South Park: 'A Fenda que Abunda Força!' Outras atrações que merecem destaque são os estandes de jogos indie, que marcaram presença esse ano, além do estande das Casas Bahia, que além de trazer uma homenagem aos games com ilustrações incríveis do mascote, também sediou vários campeonatos de jogos, com direito a distribuição de brindes e prêmios.

Outra atração que não pôde faltar, com certeza, foram os cosplayers, que como sempre, arrasaram em suas produções inspiradas em jogos, mangás, animes entre diversos outros temas! Vale destacar também estandes que contaram com a presença de cosplayers bem conhecidos da cena, que pareciam literalmente ter saído das telas dos jogos para a vida real!

Cosplayers no Estande das Casas Bahia 

Black Desert Online era um dos destaques da feira 

Novidades da NVidia - Getforce GTX


Olhem só que incrível o estande de Gwent 

Apaixonados por Street Fighter ganharam um cantinho especial no evento

O estande da XBox foi um dos mais concorridos no primeiro dia

O Display incrível de Crash Royale 

Cosplayers foram um show a parte esse ano! 

Hideo Kojima durante o Meet & Greet com fãs 
Kojima esbanjou simpatia com os fãs 

A Uber também participou da BGS 10 com direito a estande temático
Em parceria com a Telecine, a Ubisoft trouxe um estande temático para escalada 

Você quer @ Funko?  A feira tem centenas deles com os mais variados preços!



Ficamos por aqui, amanhã tem mais! Acompanhem a cobertura do evento em tempo real nas nossas redes e não deixem de visitar a BGS nesse feriadão! <3 

0 comments: