Navigation Menu

Doutor Estranho estreia na Telecine nesse Sábado




Imagem relacionada


Por Victoria Hope


Um dos filmes mais psicodélicos da Marvel acaba de chegar à rede Telecine nesse sábado. Na semana de sinal aberto da rede, você poderá assistir a um dos lançamentos mais recentes da label, Doutor Estranho, filme que conta com Benedict Cumberbatch, premiado pela série Sherlock  e Mads Mikkelsen, conhecido por interpretar Hannibal Lecter.

O filme conta a história do Dr. Stephen, um renomado cirurgião egocêntrico vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sofre um grave acidente de carro, que o faz perder todos os movimentos das mãos e consequentemente, seu cargo na área de medicina, já que suas mãos não poderiam mais ser recuperadas. 

Tudo poderia dar errado na vida de Stephen se não fosse uma boa camada de sorte e perseverança. Convencido a encontrar uma cura para suas mãos,  o ex-doutor parte em busca de tratamentos, mas quando percebe que a medicina ocidental não funciona, ele acaba se envolvendo com um grupo oriental, que oferece uma suposta cura para seu problema, através de magia.

A partir daí, o filme se torna um redemoinho de psicodelia, efeitos especiais maravilhosos e atuações hilárias. Doutor Estranho chega ao Telecine Premium nesse sábado, às 22h! 

0 comments: