Navigation Menu

Future Man chega ao Brasil pelo canal Fox Premium 2


Por Victoria Hope


Com Josh Hutcherson, série “Future Man”
estreia no Brasil no canal Fox Premium 2


Quem já estava com saudades do nosso bom e velho Peeta de Jogos Vorazes levanta a mão! Temos uma ótima notícia para os fãs do ator. Na próxima terça feira, 28 de Novembro, você tem um encontro marcado com ele na estreia de 'Future Man' às 22h45.

Conhecido pela franquia teen mais conhecida do mundo, Josh será o protagonista nessa série de ficção científica que promete surpreender a cada episódio com tramas mirabolantes que só poderia  mesmo ter saído direto do universo dos games.

Produzido pelo comediante Seth Rogen, a série traz temas como viagem no tempo, aventura, ação e comédia!  Em Future Man, conhecemos a história de Josh Futterman (Hutcherson), um jovem zelador que trabalha em um grande laboratório e que em suas horas vagas se diverte com o videogame, até que em um fatídico dia, vence a fase final do jogo The Biotic Wars, com seu personagem Future Man, ele acaba descobrindo que o jogo na verdade é um treinamento do futuro, que tem como principal objetivo recrutar humanos para deter uma invasão alienígena na Terra!

A série também conta com a atriz Eliza Coupe. que interpreta Tiger, a protagonista feminina ao lado de Hutch e derek Wilson, que irá trazer o personagem Wolf a vida,

Será que nosso protagonista vai conseguir salvar o mundo a tempo com ajuda de seus amigos do outro mundo? Você descobre na estreia, terça-feira, às 22h45 no Canal Fox Premium 2!



0 comments: