Navigation Menu

BGS 2018 | Evento de games lança a segunda edição de seu livro

Resultado de imagem para bgs
Por Victoria Hope



As férias nem bem terminaram e a Brasil Game Show já está com as mãos na massa, preparando a nova edição do evento em 2018 e com ela, chega a segunda edição do livro que conta um pouco sobre a origem e sobre todos os anos do evento.

Consolidada como a maior feira de games da América Latina, a BGS recebeu ao longo de 10 anos, cerca de 1,5 milhão de visitantes, a fim de curtir milhares de jogos, atrações exclusivas e ver grandes nomes da indústria mundial, como Hideo Kojima, Phil Spencer, Nolan Bushnell e Ed Boon. 

Foram 10 anos de puro entretenimento e para comemorar os momentos mais marcantes, o livro contará sobre os bastidores e conhecer a trajetória do evento, desde sua primeira edição, que aconteceu em 2009 no Rio de Janeiro, até a próxima que será em 2018. 

Dentro do livro, que custa, R$99, você poderá rever os principais acontecimentos da feira, as participações especiais,  lançamentos de jogos incríveis que marcaram história na BGS, além de uma matéria mais do que especial sobre a edição comemorativa, #BGS10, que aconteceu em 2017. 

Você encontra o livro disponível para compra online por aqui. :) 


0 comments: