Navigation Menu

Anime Friends 2018 | Lady Beard, Snowkel, Lady Lemon e mais atrações confirmadas


Resultado de imagem para ladybeard



Por Victoria Hope



Eram atrações épicas que vocês queriam? Então preparem os cinto, pois a 15ª edição do Anime Friends, que acontece entre os dias 6 e 9 de julho, no Anhembi, irá contar com atrações nacionais e internacionais de peso!

Durante a semana, foram anunciadas diversos convidados internacionais, como a cosplayer profissional Lady Lemon, uma das queridinhas do patreon e da comunidade cosplayer internacional. as bandas Snowkel e Oreskaband, responsáveis por hits de sucesso do anime Naruto e por também hoje, foi anunciado um convidado inédito no Brasil até então, o cantor e performer kawaii Lady Beard, ídolo do wrestling, conhecido no Japão como a Kawaii Lady Beard, sua persona de homem musculoso que veste apenas roupas kawaii, que vão desde cosplays femininos à looks de maid!

Que tal conhecer um pouco mais sobre cada uma das atrações confirmadas enquanto espera por mais novidades? Começamos com a simática Lady Lemon, atriz e cosplayer que não apenas irá visitaro evento, mas também está confirmada como uma das juradas do concurso cosplay!

Imagem relacionada
Lady Lemon

A banda japonesa Snowkel, que trouxe os fãs a loucura no encerramento o Ressaca Friends em Dezembro, gostaram tanto do Brasil que resolveram voltar para mais um evento épico e agora com novidade: Prometem trazer a música tema oficial do Anime Friends para os fãs!

Resultado de imagem para snowkel
Banda Snowkel durante coletiva de Imprensa no Ressaca Friends 2017

Já as meninas Oreskaband, uma animada banda de Ska japonês composta apenas por mulheres volta ao Brasil e promete fazer o público do Anime Friends tirar os pés do chão! O grupo ficou bem conhecido no Japão por cantar temas dos animes queridinhos Naruto e Naruto Shippuden!

Resultado de imagem para snowkel
Oreska Band

Ele tem graça, ele tem beleza, ele veio pra chutar a mesa! Ladybeard, o excêntrico e kawaii perfomer australiano de luta livre e ídolo no Japão, vem pela primeira vez ao Brasil! Com muita irreverência e fofura, esse metaleiro barbado com certeza vai arrasar corações no Anime Friends!
Resultado de imagem para ladybeard
Lady Beard vestindo cosplay de Chun Li

Vale lembrar que os ingressos já estão disponíveis pelo site do Ticket 360! E você, o que está esperando? Garanta já seus ingressos do primeiro lote, porque essa edição do Anime Friends promete ser a maior de todas e com certeza vem muita novidade por aí! ;)

0 comments: