Navigation Menu

Morena Baccarin vem ao Brasil divulgar Deadpool 2



Por Victoria Hope

Atriz brasileira estará em São Paulo no mês de Maio para falar sobre a sequência


Temos uma ótima notícia para fãs do mercenário tagarela! Nessa sexta feira (27), a Fox anunciou que a atriz brasileira Morena Baccarin virá ao Brasil para divulgar o novo título! No filme ela interpreta Vanessa Carysle, namorada de Wade Wilson e estará em São Paulo nos dias 6 e 7 de Maio!

Não se sabe se a personagem de Morena irá seguir a linha das HQs, representando a personagem Copycat (Vanessa original), mas muitos fãs estão animados para rever a dinâmica da personagem com o protagonista!

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds volta  a vestir o uniforme de Wade, Josh Brolin interpreta Cable, o mercenário do futuro e Zazie Beetz faz Dominó. Além desses atores já conhecidos, teremos também no elenco Terry Crews, interpretando o mutante Bedlam, Lewis Tan no papel de Shatterstar e Brianna Hildebrand, que mais uma vez interpreta a mutante adolescente Negasonic Teenage Warhead. 

O roteiro fica por conta de Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds, que prometem homenagear no filme diversos autores que passaram pela história de Deadpool, incluindo o escritor Gerry Duggan, responsável pelo reboot de Deadpool em 2012, finalizado esse ano, agora no mês Abril!

Deadpool 2 estreia no dia 17 de Maio em todos os cinemas do Brasil e os ingressos já estão disponíveis na pré venda aqui!  

0 comments: