Navigation Menu

BGS 2018 | Intel patrocina Meet & Greet com convidados na 11ª edição







Por Nayara Trevizan 


Quem nunca sonhou em conhecer os maiores criadores de jogos do mundo pessoalmente e ainda conseguir foto e autógrafo ao lado do ídolo? Esse ano na 11ª primeira edição da Brasil Game Show, o Meet & Greet entre artistas e fãs será patrocinado pela Intel e contará com todos os artistas convidados do evento!

O público poderá participar gratuitamente da atração e encontrar, pegar autógrafos e tirar fotos com personalidades como Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur; Nolan Bushnell, criador do Atari, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition, e os jogadores brasileiros de CS:GO da MIBR Marcelo “coldzera” David e Gabriel “FalleN” Toledo

Realizado desde 2015, o Meet & Greet já se tornou uma das atrações favoritas entre os visitantes e ao longo dos anos, recebeu nomes como Ed Boom (Mortal Kombat), Hideo Kojima ( Death Stranding) , Danilo Gentili entre outras personalidades do universo dos games. 

Cada convidado possui uma regra específica para a sessão de autógrafos e fotos com fãs, porém, como veteranos de 'guerra', recomendamos que os fãs levem até no máximo 2 (dois) itens para que as celebridades assinem, pois a fila costuma ser longa e o tempo de encontro é bem curtinho.

Para garantir sua senha para o Meet & Greet, fique de olho no site oficial e não perca a chance de conseguir aquele autógrafo especial! Clique Aqui

Hideo Kojima cumprimenta fã durante o Meet & Greet na edição anterior da BGS

0 comments: