Navigation Menu

Anime Friends | Terceiro Dia


Por Victoria Hope

E chegamos ao terceiro dia do Anime Friends com muitas novidades e atrações incríveis! O domingo começou com o show incrível da banda Animadness, um dos grupos mais clássicos em eventos de anime, seguido pela banda Mr.Geek, conhecida por seu repertório amplo que vai além das músicas voltadas ao público otaku.

Nos auditórios, visitantes puderam bater um papo com a banda Deadlift Lolita e com o dublador Guilherme Briggs, além de presenciar a festa de comemoração aos 25 anos de Sailor Moon!Já o palco Anime ficou por conta dos youtubers queridinhos Haru e a dupla do Bunka Pop, falando sobre as novidades e próximos lançamentos de streamings como Crunchyroll entre outros.

A banda sul coreana Blank 7 também participou do evento no dia, com um fan meeting mais do que especial no auditório 2, seguido por mais um dos shows diários da Miku Hatsune, 


Uma das maids do Chest of Wonders nos contou que estava muito animada por participar dessa primeira edição nova do Anime Friends. Para quem não conhece, o grupo Chest é o mais tradicional Maid Cafe de São Paulo e hoje conta com mais de 11 membros na equipe, responsáveis pelo atendimento e preparo do cardápio.



Domingo também contou com o dobro de cosplayers dos dias anteriores, muitos deles participaram do concurso pela primeira vez. Os temas mais populares da vez eram a novidade Nanatsu No Taizai e Naruto Shippuden!


Fãs de cultura pop norte americana também não ficaram de fora do evento e tiveram a oportunidade de comprar baldes de pipoca exclusivos de Deadpool e Homem Formiga, da Marvel / Fox!


Outra novidade foi o jogo de My Hero Academia, com campeonatos no estande da JBC, além do show de violão ao vivo para embalar o gameplay. Super requisitado, o jogo é uma novidade mais do que esperada por fãs brasileiros.


Até mesmo nosso Capitão América oficial marcou presença em quase todos os dias do evento com direito a sessão de fotos e autógrafos com fãs mirins!


Como dissemos antes, as opções de compra estavam bem variadas apesar do número bem limitado de lojistas no evento. Quadros com temática geek, bonecos Funkos, mochilas e camisetas eram alguns dos produtos mais requisitados do evento.


Pensando em vir amanhã no último dia do evento, mas tem medo de onde deixar as crianças? Não tema, pois o AF desse ano preparou um espaço exclusivo para diversão dos pequenos, com direito a arena de colchões macios, cestas de basquete e piscina de bolinhas!  O espaço também conta com monitores que estão lá para supervisionar todos os mini visitantes.


Hoje nós estamos só esse Goku enquanto nos preparamos para o último dia do evento! Continue acompanhando nossa cobertura nas redes e fique ligado pois amanhã tem muito mais ;)

0 comments: