Navigation Menu

BGS 2018 | Day 1


Por Victoria Hope


Chegamos ao primeiro dia da Brasil Game Show 2018, que esse ano chega a sua 11ª edição épica, com muitas novidades do universo dos games! Pela primeira vez, o evento esteve lotado desde o primeiro dia ao último e novos jogos lançados contatam com centenas de visitantes ansiosos para jogar os novos lançamentos de suas labels favoritas!

Quem veio para a BGS conseguiu jogas diversos games como o concorrido remake de Resident Evil, além do novo favorito entre gamers,  Sekiro! O evento reuniu as principais empresas do setor de jogos, que englobavam mercados de PC, console, mobile, realidade virtual (VR),além dos tradicionais card games e jogos de tabuleiro (RPG). 

Nossa equipe também conferiu em primeira mão agendar horário para jogar Hitman 2 e Lego Villains! A experiência de jogar com um dos desenvolvedores do próprio jogo foi uma experiência única

No estande da Arena Warrior, visitantes puderam adquirir diversos equipamentos para seus games, desde fones de ouvido a PC's, caixas de som e poltronas especiais para E-Sports! 


Apesar de poucos materiais no estande da Playstation sobre um dos mais aguardados jogos da próxima temporada (Death Stranding, de Kojima), o espaço foi personalizado com standings gigantes de jogos, além de um telão que exibia pequenos filmes de God Of War, do novo Homem Aranha e do próprio Death Stranding!


Um dos estandes mais concorridos de produtos do evento definitivamente foi o do time GameMax, que ficou conhecido na feita por seus equipamentos de LED, incluindo até mesmo a sacola de comprar com led!!


No espaço Click Jogos, visitantes podiam relaxar sentados nos puffs e jogar diversos jogos conhecidos ao longo do dia, incluindo versões de PC de jogos mobile!

E adivinhem se não encontramos dezenas de cosplayers pelos corredores? Fomos surpreendidos por essa dupla do aclamado Detroit: Become Human, um dos jogos favoritos dessa temporada!


Escultura super realista no estande da Legion, com direito a equipamentos da Lenovo!! O Dragão gigante foi criado pela equipe de FX 'Imagine Mais'.


Por fim, chegamos ao estande concorridíssimo de Resident Evil, porém não conseguimos jogar! Vamos tentar a sorte amanhã, mas esse tem tudo para ser um dos jogos mais antecipados de toda a feira!

 Amanhã tem mais!! Nos vemos por lá :) 

0 comments: