Navigation Menu

BGS 2018 | Day 2


Por Nathalia Ferreira


E o segundo dia da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina chegou!!! Hoje foi dia de acompanharmos mais alguns jogos e finalmente jogar o aclamado novo Resident Evil 2.


No estande do game Black Desert online, fãs puderam conversar com diversos youtubers de games conhecidos, incluindo nomes como Muca entre outros, que fizeram mini painéis para falar não apenas de Black Desert, mas também outros jogos e novidades de streaming!


Quem passou pela sala de imprensa, teve a oportunidade de ver uma mini exposição incrível com artes dos vilões da Disney em versão papercraft!!



Um dos jogos mais concorridos desse ano, Sekiro contou com filas de até 3 horas de espera, com entusiastas ansiosos para testar o jogo pela primeira vez. infelizmente não conseguimos jogar, mas entrevistamos algumas pessoas que conseguiram jogar e todas disseram que  os gráficos estão excelentes, mas que ficaram frustrados pela dificuldade do jogo e pelo fato de As Sombras (personagens do jogo) morrerem duas vezes ao longo do jogo.


Muitos visitantes puderam acompanhar diversos campeonatos e gameplays ao longo do evento!


Encontramos vários cosplayers  da personagem favorita da temporada, D.Va, do jogo Overwatch, principalmente com a nova skin de Garota Mágica!


Crianças de todas as idades se divertiram com os jogos no estande da DAZZ, que além de oferecer espaço de jogos e espaço para descanso, também presenteou visitantes com broches colecionáveis incríveis.


Encontrei até um Scorpion no caminho e espero encontrar mais cosplayers ao longo da semana! Nos vemos amanhã pra mais um dia épico da Brasil Game Show!

0 comments: