Navigation Menu

Piratas do Caribe | Executivo da Disney confirma reboot sem Johnny Depp


Por Victoria Hope




Fãs do ator Johnny Depp já podem dizer adeus, pois o ator está fora do reboot de Piratas do Caribe, que tem lançamento previsto para o próximo ano.

Johnny, que protagonizou a franquia por mais de 5 anos, teve um desempenho muito baixo após sua participação no último filme da franquia, o que também pode ter pesado na escolha da produtora a não renovar o contrato. O executivo ainda não afirmou se haverá a partipação do personagem Jack Sparrow no reboot, mas deixou claro que Depp está fora de cogitação.

Fora isso, o ator se envolveu em diversas polêmicas desde o começo de 2017 até esse ano, incluindo uma briga judicial, onde havia sido denunciado por sua ex- exposa, Amber Heard (Aquaman). A atriz o denunciou e ele foi julgado por violência doméstica e o casamento chegou ao fim de maneira conturbada.

Em 2018, Depp também foi processado por agredir o assistente de palco Greg Brooks."Vou te dar cem mil dólares se você me der um soco na cara agora", teria dito Depp a Brooks antes dos seguranças do ator o retirarem do local. 

Ainda em 2018, foi alvo de outro processo, onde Ex-seguranças alegaram falta de pagamento dos salários, além de serem forçados a trabalhar em ambiente perigoso, sendo expostos a substâncias ilegais utilizadas pelo próprio ator. 

Segundo a denúncia, os guarda-costas relataram que não pretendiam deixar o emprego e garantiram não ter mágoa do ator, porém há diversas controvérsias e de fato, tudo isso acabou contribuindo para que o ator não fosse mais associado em novos projetos da Disney, porém, Johhny participou de Animais Fantásticos e também já assinou contrato para mais dois filmes da saga inspirada na obra de J.K Rowling. 

0 comments: