Navigation Menu

Chris Pratt chega a São Paulo para evento de 'Vingadores' com fãs



Por Victoria Hope


Fãs de Avengers receberam uma bela surpresa essa semana em São Paulo! O ator Chris Patt, conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia e pela hilária série Parks & Recreation, chegou a cidade ontem, para um evento mais do que especial com fãs!

O ator fez diversos passeios tradicionais pelo centro de SP, incluindo uma visita divertidíssima pelo Beco do Batman, com direito a stories e brincadeiras com pessoas que passavam pelo bairro e hoje (04), Chris teve a oportunidade de experimentar uma deliciosa feijoada antes de partir para o evento com fãs que acontecerá ao final da tarde.

Pela primeira vez no Brasil, Chris Patt vem promover o filme mais aguardado do ano, 'Vingadores: Guerra Infinita', que estreia dia 27 de Abril em todos os cinemas brasileiros. Interpretando mais uma vez o personagem Starlord (Senhor das Estrelas) , o ator conta com sua equipe de heróis nada convencionais para auxiliar Tony Stark e Capitão América, unindo forças para derrotar um inimigo em comum: Lord Thanos.

Chris Pratt prova feijoada pela primeira vez / Assessoria de Imprensa

0 comments: