Navigation Menu

Com Ezra Miller, a banda Sons Of An Illustrous Father vem ao Brasil



Por Victoria Hope


Grupo indie se apresenta em São Paulo no mês de junho


Você sabia que além de seu trabalho no cinema, Ezra Miller, conhecido pelo icônico ''Precisamos Falar Sobre Kevin', também é cantor e bateirista? No mês de Junho, sua banda, 'Sons of An Illustrous Father vem a São Paulo para fazer um show único! 

A banda, que esse ano completa 6 anos de estrada, conta com Ezra nos vocais e bateria, Lilah, responsável pela voz feminina da banda e pela guitarra e Josh, nos teclados. O ritmo do grupo pode ser definido como uma mistura primorosa de gêneros musicais como folk tradicional, country, blues e também uma pegada mais leve do punk, o que faz da banda uma opção bem eclética para fãs de todos os estilos. 

Natural de Nova Iorque, Sons Of an Illustrous Father também possui cinco discos lançados e hits de sucesso como  Opposite Of Love, que apresenta a pegada mais soul, unida aos vocais de Lilah. Recentemente, a banda também lançou o clipe inédito de Extraordinary Rendition, que tem como coreógrafa, a própria mãe de Ezra. 

Ezra Miller / Assessoria 

Algumas das influências da banda são Nirvana, o também ator e cantor, Tom Waits e uma pitada de Radiohead, no quesito de experimentalismo com instrumentos e novos sons. E para fãs de cultura pop, como já dizia Steve Rogers, é claro que referências não poderiam faltar! Para os mais atentos, alguns símbolos e analogias vão de encontro a temas já abordados por filmes e quadrinhos.

Não poderíamos esperar menos do próprio Flash de Liga da Justiça, não é mesmo? Além disso, as letras das músicas carregam nuances sobre arte, decepções amorosas e até mesmo críticas sociais em ritmo contagiante. É impossível ficar parado ao som de 'Very Few Dancers' da banda, por exemplo. 

O grupo se apresenta em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 2 de junho. Os ingressos são bem acessíveis e já estão disponíveis no Ticket 360  e a classificação etária do show é de 16 anos! 

0 comments: