Navigation Menu

Sequestro do herdeiro Getty ganha série pelo canal Fox Premium

Resultado de imagem para trust série

Por Victoria Hope



O ano de 2018 volta a reacender à polêmica da família Getty, tanto no cinema, com o filme 'Todo o Dinheiro do Mundo', que está concorrendo ao Oscar na Categoria de Melhor Ator Coadjuvante quanto na televisão, na nova série 'Trust'.

Protagonizada por Brendan Fraser, Donald Sutherland e Hilary Swank, “TRUST” é dirigida por Danny Boyle e estreia no Brasil em abril, com exclusividade para o canal FOX Premium.

Com 10 episódios, a série "Trust" conta a história do sequestro e pedido de resgate multimilionário do jovem John Paul Getty III, herdeiro da fortuna de petróleo da família Getty, quando foi capturado em Roma em 1973. A série traça o pesadelo do jovem Getty nas mãos de sequestradores que não conseguiam entender por que ninguém queria recuperar seu refém.

Até hoje discute-se o papel da polícia italiana nesse caso, pois no começo, a equipe acreditava que o sequestro do jovem de 16 anos era apenas um blefe, mas tudo muda quando uma foto do garoto sem uma de suas orelhas, circula pelos jornais do mundo inteiro e resta à mãe de John, descobrir uma forma de resgatar seu filho, afinal seu esposo, pai do garoto, estava envolvido com o mundo das drogas e seu avô, o homem mais rico do mundo, pouco parecia se importar.

Esse caso é até hoje um dos mais importantes da área de justiça internacional e jornalismo, principalmente, pois o papel de ambos para a solução do sequestro, serviu de exemplo para mostrar como a comunicação é importante e como é fácil manipular ou fabricar informações em nome do dinheiro.

Resultado de imagem para trust série
Brendan Frase / Trust

0 comments: