Navigation Menu

Arrow | Novas imagens revelam o retorno de Roy Harper




Por Victoria Hope

As imagens do próximo episódio de Arrow, “Doppelganger“, mostram o retorno de Colton Haynes como Roy Harper. O retorno do antigo namorado de Thea e o velho colega de Oliver, Roy/Arsenal, foi prometido há algum tempo, e os fãs esperaram ansiosamente a oportunidade de ver Haynes como personagem pela primeira vez em mais de dois anos.

A recente sinopse do episódio para “Doppelganger” revelou que o retorno de Roy à Star City seria devido a ele estar com problemas e precisar de ajuda de Oliver e Thea. Quanto ao tipo de problema em que Roy se encontra, e o que precisa ser feito para salvá-lo, continua a ser uma questão, pois nenhum detalhe específico foi divulgado até o momento. No entanto, uma série de novas fotos nos dá um vislumbre sobre a situação de Roy. Dê uma olhada:

 


Possivelmente, a coisa mais emocionante nas fotos é ver  Thea novamente como Speedy. Ela se aposentou como vigilante um ano depois de se juntar com seu irmão para combater o crime, e ela só voltou a lutar contra Os Dominadores porque estava tão entusiasmada com a luta contra extraterrestres. Ela não usou seu uniforme de Speedy e foi para as ruas em mais de um ano, mas sua história com Roy aparentemente a inspira a vestir a jaqueta vermelha e a máscara novamente.



Enquanto isso, à primeira vista, parece que Roy foi preso, o que faz sentido. Afinal, ele confessou ser o Arrow e depois fingiu sua morte na prisão para evitar que a identidade secreta de Oliver fosse descoberta. As coisas não funcionariam muito bem para Roy se a polícia da Star City descobriu que ele ainda está vivo. No entanto, algo parece muito errado com os oficiais nas imagens acima. Roy claramente ficou fisicamente ferido, e ele está amarrado a uma cadeira no que parece ser um quarto de hotel, não a delegacia de polícia. A imagem parece mais um sequestro do que uma prisão, o que significa que essa polícia pode não ser realmente a quem parecem ser.



Os fãs terão que aguardar um pouco mais antes de Roy retornar, no entanto, visto que Arrow está atualmente em um hiato enquanto as Olimpíadas de Inverno estão acontecendo. E quando Arrow voltar, há mais um episódio antes do tão aguardado “Doppelganger“.


Arrow retorna na The CW com “Collision Course” na quinta-feira, dia 1 de março. Já o episodio “Doppelganger” vai ao ar em 8 de março.

0 comments: