Navigation Menu

Cobertura SDCC 2017 | American Horror Story - Revelado o tema da nova temporada


Resultado de imagem para american horror story cult

Por Victoria Hope

Fãs da visionária antologia American Horror Story de Ryan Murphy já podem comemorar, pois essa semana foi lançado o tema do mais novo título da saga.  Na temporada anterior, conhecida como Roanoke, acompanhamos a história de um 'reality show' macabro que recebeu um final surpreendente.

Vale lembrar que a sexta temporada da série está concorrendo à  4 indicações do Emmy esse ano, incluindo  as categorias Penteado, Maquiagem e Edição de som. A série também contou com participações de grandes nomes como Cuba Gooding Jr, um dos atores favoritos de Ryan, que também protagonizou o premiado American Crime Story: People Vs OJ Simpson.

Essa nova temporada de American Crime recebe o nome de Cult e como esse título sugere, provavelmente o tema abordado serão os cultos. Talvez religiosos, talvez culto às celebridades e a fama (fato já abordado na série durante a fase Hotel).

No elenco, teremos Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Alison Pill, Colton Haynes (Teen Wolf) e Adina Porter. O Palhaço Twisty também terá uma pequena participação nesta temporada, assim como a atriz convidada Lena Dunham (Girls).

First American Horror Story: Cult Preview Sends in the Clowns
Primeiro foto promocional assustadora de AHS: Cult

Participantes da Comic Con puderam receber em primeira mão durante o FXhibition, alguns teasers exclusivos da nova trama. Vemos palhaços, pessoas carecas e a ideia de culto de um indivíduo em comum. E aí? Vai arriscar descobrir qual será de fato o tema da nova temporada?

Fiquem ligados pois em breve teremos mais novidades sobre a série. Anote aí: Os episódios inéditos estreiam na Quarta, dia 6 de Setembro, às 22h no Canal FX.

0 comments: