Navigation Menu

Cobertura SDCC 2017 | Day 1


Imagem relacionada

Por Victoria Hope

O primeiro dia aberto ao público mal começou e muitas novidades já rolaram por aqui na San Diego Comic Con. O evento estava lotado hoje e já começou com hambúrguer grátis no Hard Rock Cafe, oferecido pela equipe de Kingsman 2, além de um painel incrível com o elenco do filme! O dia também contou com painéis menores, como o de Teen Wolf e da série Shadowhunters, original da Netflix.

Balões de Steven Universe na entrada do evento

Até mesmo o Cartoon marcou presença no evento e conta com um painel exclusivo na sexta feira, com participação de Rebecca Sugar, criadora de Steven Universe. Além dos painéis, o evento contou com diversos estandes de produtos voltados ao mercado geek, desde Funkos à bottons inspirados na moda de Harajuku.

Painel de despedida de Teen Wolf com Dylan O'brien e Tyler Posey
O painel de Teen Wolf foi talvez um dos mais esperados do dia pelo público Teen, afinal chegamos à 6ª e última temporada da série e apesar dos altos e baixos, a série conseguiu se manter no ar por mais de seis anos. Dylan O'brien e Tyler Posey, protagonistas da série relembraram de alguns dos seus momentos favoritos da série ao longo dos anos e disseram que irão sentir saudades dos fãs. Tyler ainda brincou com o O'brosey, nome dado ao ship dos dois atores.

O elenco completo de Shadow Hunters da Netflix foi aplaudido de pé
Olhem só a tigresa Shiva de The Walking Dead marcando presença no Estande da série


Ao lado de Shiva, encontramos o vilão Negan e ele é tão aterrorizante quando o real

Painel de Kingsman

Com o elenco ovacionado desde sua entrada até sua saída, o painel de Kingsman foi concorridíssimo nessa quinta e contou com a presença de nomes como Halle Berry e Channing Tatum. Além da exibição do novo trailer de Kingsman: Golden Circle, a produção do filme também exibiu cenas exclusivas para os visitantes do painel. U, dos momentos mais hilários foi quando Channing Tatum desafiou Halle Berry a beber um copo de whisky inteiro em um gole só. A atriz conseguiu e foi aplaudida por todo o público.

John Boyega  no  teaser exclusivo de Pacific Rim 2

Durante o painel da Legendary films, foi exibido um teaser do aguardado de Pacific Rim 2 com participação de John Boyega. Por conta de declarações sobre a necessidade de representatividade no cinema e na televisão (com razão) , alguns geeks do evento não estavam muito felizes com o ator, porém, fãs de Star War: The Force Awakens aplaudiram a cena e demonstraram estar ansiosos para o nome filme da franquia.

Primeiro Poster de Vingadores: Guerra Infinita, distribuído para fãs pelo pavilhão

Bom galera, amanhã tem mais, fiquem ligados em nossa redes  para mais novidades e não se esqueçam de seguir no stories do Instagram para assistir aos vídeos do evento ;)


0 comments: