Navigation Menu

Coletiva de Imprensa - Transformers: O Último Cavaleiro



Por Victoria Hope

Hoje (11 de Julho) recebemos a presença do diretor Michael Bay e da atriz Isabela Moner no Hotel Unique, para um bate-papo sobre mais novo filme da franquia Transformers. Durante a coletiva, ambos esbanjaram simpatia e falaram sobre seus momentos favoritos do novo título.

Até mesmo Bubleblee e o novo robô Sweeks marcaram presença no evento

Isabela Moner disse que foi uma experiência incrível participar com o diretor e nos contou que uma das cenas mais incríveis de gravar foi durante a morte do robô Canopy, logo no início do filme, pois se na versão final ela se ajoelha sobre uma máquina, na vida real ela se sentiu meio ridícula, pois na frente dela não havia nada, ou seja, ela estava segurando absolutamente nada em seus braços, mas a emoção de perder alguém querido foi bem real.

Michael Bay também disse estar orgulhoso da atriz e contou que ela não parava de falar durante as gravações, pois é uma garota que adora fazer amizades e conversar. Outro ponto positivo também citado pelo diretor foi a atuação da garota principalmente na cena de Canopy.


Isabela Moner acabou de completar 16 anos


É claro que durante o painel não poderiam deixar de existir polêmicas, afinal, Michael Bay é um diretor que muitos amam odiar, infelizmente.Em um momento, um repórter questionou a opinião do diretor sobre como era estar na lista de um dos 'piores diretores da história'. 

Felizmente, Michael mostrou todo seu jogo de cintura e ainda fez piada, dizendo que não entendia o porque de repórteres sempre pegarem em seu pé, principalmente porque Transformers recebeu milhões de bilheteria e continua sendo um dos filmes mais assistidos dessa nova leva. 

Além disso, o diretor contou um pouco sobre as influências dos animes japoneses na hora de conceber a forma de filmagem de todos os filmes da franquia, porém demonstrou tristeza ao dizer que esse seria o último título de Transformers. Ao final, recebeu abraços de toda a imprensa e ainda muito simpático, parou para abraçar e tirar fotos com todos que se aproximaram dele, incluindo um repórter que se emocionou ao ter sua miniatura de Transformers autografada pelo diretor :) 


A imagem pode conter: bebida, mesa e área interna
Recepção maravilhosa do Hotel Unique <3 

0 comments: