Navigation Menu

Cobertura D23 2017 | Liberado o trailer de Uma Dobra no Tempo



Por Victoria Hope


Preparados para conhecer o maior elenco que a gente respeita? Durante a D23, foi lançado o mais novo trailer de Uma Dobra No Tempo ( A Wrinkle In Time), inspirada na obra clássica Best seller  de fantasia da escritora Madeleine L'engle. (1963) 

Em um marco histórico para a indústria do cinema, esse será o primeiro filme de fantasia dirigido por uma mulher negra e protagonizado por uma atriz mirim também negra. O elenco também conta com nomes de peso como Chris Pine, Mindy Calling e Ophrah Winfrey. 

O filme também conta com a direção da diretora visionária Ava Duvernay (Selma),  ganhadora do Festival Sundance de Cinema e conhecida por seus filmes e documentários polêmicos relacionados à comunidade negra norte americana. 

Ao melhor estilo 'Zathura', Uma Dobra No Tempo conta a história da família Murry e Meg, nossa protagonista, que é uma garota azarada, que vai mal na escola apesar de cientificamente ser considerada um gênio com QI muito acima da média, assim como seu irmão mais novo.

Cientista, a mãe das crianças também é genial e seu marido, um físico famoso, sou seja, era uma família fora do convencional. Tudo muda na vida deles quando o pai desaparece de vista sem deixar pistas. 

Otimistas para encontrá-lo ainda vivo, as duas crianças da família Murry partem em uma busca por seu pai, ultrapassando as barreiras do tempo e espaço, encontrando criaturas mágicas e divindades intergaláticas para guiar seu caminho até o pai e consequentemente, resgatar o equilíbrio de sua família. 

Storm Reid, atriz que interpreta a protagonista Meg
Por ser um clássico da literatura fantástica, muitos fãs estão ansiosos para saber como será o resultado. O burburinho foi unânime com o lançamento do trailer e o filme tem previsão de estreia para 9 de Março de 2017.

Fiquem com o trailer incrível de Uma Dobra No Tempo_ao_som_de_sweet_dreams :D 



0 comments: