Navigation Menu

Sebastian Stan do elenco de Vingadores vem a CCXP em Dezembro


Por Victoria Hope


Ator irá participar do evento nos dias 7 e 8 de Dezembro em São Paulo


Eram anúncios épicos que vocês estavam esperando? Pois então já podem comemorar, pois a Comic Con Experience (CCXP) acaba de anunciar a vinda de um dos atores do elenco de 'Vingadores', um dos maiores sucessos de bilheteria da atualidade!

Sebastian Stan, conhecido por interpretar o Soldado Invernal, Bucky Barnes, vai marcar presença na sexta (7) e no sábado (8) de dezembro no pavilhão da Expo São Paulo. Bem no ano em que Vingadores: Guerra Infinita bateu vários recordes mundiais de bilheteria, a CCXP – Comic Con Experience presenteia os fãs que em 5 anos de edições do evento pedem pela presença do ator! 

Além de participais de dois painéis, ele também terá meet & greet com os fãs, mas fiquem de olho nas redes sociais da Comic Con, pois em breve serão divulgadas informações para você não perder a chance de conhecê-lo!

Romeno-Americano, Sebastian participou não apenas dos principais títulos de 'Vingadores' da Marvel, como também de séries como 'Once Upon a Time', da série queridinha 'Gossip Girl' e do filme premiado 'Perdido em Marte'. Ele ainda volta para Vingadores 4, que tem estreia prevista para 2019!

Essa 5ª edição da CCXP promete ser a mais épicas de todas e é claro que você não poderia ficar de fora, não é mesmo? Aproveite enquanto os ingressos ainda estão no 2º Lote! Aqui você encontra mais informações e ingressos para o evento: www.ccxp.com.br

Nos vemos por lá! VAI SER ÉPICO!

0 comments: