Navigation Menu

New York Fashion Week - Verão 2016 RTW

De todas as fashion weeks atuais, Nova York foi a mais concorrida, apresentando mais de 300 desfiles e apresentações durante a semana. A novidade da vez foi o lançamento da grife de Kanye West, a Yeezy entre outras novidades. 

Com uma temporada mais do que memorável, marcas como Givenchy e Marc Jacobs deram um show a parte, inclundo a novidade do desfile em parceria com  o Instagram com a designer Misha Non. 

A cartela de cores desta temporada se manteve em sintonia com tons mais claros que faziam degradês incríveis, além da cor do ano 2016, conhecida como Rose Quartz que reinou em passarelas de Carolina Herrera e Marchesa,  Tecidos leves, transparências e um 'fetiche' com mood mais suave marcaram presença, mostrando que a temporada mais quente do ano pede por looks românticos com um toque leve de sedução. 

Outro destaque foi o retorno dos Anos 70, que ganha forma e cinturas levemente moldadas, mas ainda sim, deixando o aspecto de liberdade da época em evidência. O Flower Power típico da moda seventees não poderia faltar além dos delicados slip dresses e de peças remetem ao artesanato e artes plásticas. 

Em balanço com coleções ultra coloridas e delicadas, o aspecto urbano de Nova York não poderia faltar, quebrando um pouco a sensação de doçura e trazendo o mood dinâmico das grandes cidades, exibindo cartelas de branco, cinza e preto. Aqui, chic & street se misturam e mostram que o comforto e simplicidade pode, ser tão elegante quanto o luxo pelo luxo. 

Carolina Herrera 
...





Marc Jacobs 
...




Calvin Klein
...





Marchesa
...





Oscar De La Renta
...






Tory Burch
...

0 comments: