Navigation Menu

Guardiões da Galáxia vol.2 terá 5 CENAS pós-créditos!




Podem comemorar, fãs da Marvel! Na noite dessa Segunda (17/04), críticos e a imprensa puderam assistir à exibição exclusiva de Guardiões da Galáxia Vol.2 e as reações positivas foram unânimes!

Elogios não faltaram para a saga, que até há alguns anos, era  completamente  desconhecida pelo grande público, mas caiu em suas graças por inovar e trazer a típica comédia ácida dos quadrinhos para a tela do cinema.

Mais informações sobre o filme ainda não podem ser lançadas, porém, todos os críticos e assessores disseram adorar o filme e o Screen Hant, contou que 4 cenas pós-créditos fazem parte do novo filme, mas todos foram surpreendidos pela afirmação do Diretor James Gunn, que garantiu 5 CENAS pós créditos!

Nós da Amélie tivemos o privilégio de assistir a 10 minutos do filme durante a Comic Con Experience 2016 (CCXP), com a presença de James Gunn, em Dezembro, incluindo uma das cenas de ação mais hilárias da história da Marvel, onde os personagens Yondu, bebê Groot e Rocket Racoon, participam de uma escapada épica da prisão, com direito a bebê Groot baddass e ao apito assustador de Yondu!

Esse novo título irá explorar mais sobre o passado de Yondu e explicar o quão foi importante seu papel na vida do protagonista Starlord (que o teve como um Pai por muitos e muitos anos). Também vamos acompanhar a nova missão dos Guardiões, que partem para o resgate de Nebula, irmã de Gamora.



Guardiões da Galáxia Vol.2 é um dos filmes mais esperados do ano! Dirigido por James Gunn, o filme estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 27 de Abril!


0 comments: