Navigation Menu

Premiere Piratas do Caribe: A Maldição de Salazar




Por Douglas Ricardo Lima.

O Shopping Eldorado recebeu nessa terça (23) uma première exclusiva de Piratas do Caribe: A Maldição de Salazar  para fãs e para a imprensa. O evento contou com convidados de todas as idades além de celebridades como Negra Li e sua família, Cynthia Benini, Julia Petit e Maria Paula.







A franquia de Piratas do Caribe continua vivíssima. As aventuras do nosso pirata mais inusitado dos cinemas, Jack Sparrow (Johnny Depp) estão mais uma vez arrebentando, porém se você espera inovação no enredo, não se iluda, pois a formula ainda é a mesma. Ainda vemos aquele bom filme de ação, aventura, maldições que é o famoso clichê que a franquia sempre nos trouxe.

O filme marca o retorno de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) que ficaram ausentes no longa anterior (o que foi muito sentido pelos fãs e pelo visto nossa amada Disney nos ouviu) e a apresentação do filho de Turner, Henry (Brenton Thwaites).

Resultado de imagem para will turner pirates 2017
John  Turner / Divulgação

A sinopse oficial do filme apresenta um enredo simples, porém intrigante: "A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow (Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack.

Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Scodelario) e Henry (Thwaites), um teimoso marinheiro.

Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull (Gaivota Moribunda, tradução livre), Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou.”. Como pontos fortes do filme pode-se destacar a trilha sonora, que se mantém fiel aos seus antecessores, a comédia no filme é muito bem trabalhada, não fazendo uso de piadas forçadas para agradar ao público.

Não é um filme com muitos efeitos especais, mas a sua ausência não rende uma queda no desempenho. O enredo está muito bem trabalhado, cativando e prendendo sua atenção do início ao fim. O filme não é um Blockbuster, mas não deixa de ser um bom filme para se acompanhar no cinema.

Piratas do Caribe: A Maldição de Salazar tem estreia marcada para o dia 25 de Maio em todos os cinemas do Brasil!

Nota: 8/10

0 comments: