Navigation Menu

Disney Paris recebe Premiére de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar



Neste Domingo (14) a Disneylândia Paris recebeu a première do filme "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar' com a presença de Johnny Depp, Javier Bardem, Orlando Bloom e a atriz Kaya Scodelario.

Dezenas de fãs da franquia visitaram o parque para receber os convidados do evento. Esse é o quinto e último título da Franquia de Piratas do Caribe, que apresentou seu primeiro filme em Agosto do ano de 2003.

Johnny Depp e Orlando Bloom retornam às telas nos papéis do icônico Pirata beberrão Jack Sparrow e o jovem civil Will Turner. O filme marca o retorno do bom moço à saga após muitas especulações de fãs, além de trazer nomes como Javier Bardem (Biutiful), no papel do vilão Salazar.

Nessa nova aventura, Capitão Jack se encontra em maus lençóis e mais uma vez, o passado bate a porta, quando marinheiros fantasmas assassinos escapam do Triângulo das Diabo, a fim de matar todo e qualquer pirata em seu caminho.

Foto: Divulgação / François Durand
Kaya Scodelario (Skins), atriz britânica com descendência brasileira, interpreta a brilhante astrônoma Carina Smyth, que deverá formar uma inconveniente aliança com o capitão Jack. Juntos eles partem em uma aventura para encontrar o lendário tridente de Poseidon, a única esperança para a sobrevivência dos piratas.
Foto: Divulação / François Durand
Com direção de Joachim Rønning, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ´é o quinto título da franquia e marca a distância de seis anos desde o último lançamento, "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. 
Ao longo dos anos, a saga de Jack Sparrow chegou a uma arrecadação total de US$ 3,7 bilhões no mundo inteiro e foi a primeira franquia a adaptar uma atração do parque Disney para as telas do cinema.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar tem estreia marcada para o dia 25 de Maio em todos os cinemas do Brasil ;) 

0 comments: