Navigation Menu

Force Friday 2 | Fãs participam de evento mundial dedicado à produtos de “Star Wars: Os Últimos Jedi”




Por Victoria Hope


Como já dizia o ditado, 'A Força é forte com os fãs de Star Wars'! Centenas de apaixonados pela saga do mundo inteiro, se reuniram durante a semana para celebrar um dos maiores clássicos do cinema e consumir as últimas novidades lançadas pela Disney / Lucas Film. 

Os fãs australianos foram os primeiros a colocar suas mãos nas novidades intergaláticas, mas não pense que os brasileiros ficaram de fora não, pois mais de 300 fãs aguardaram ansiosamente nas lojas até à 0h para poder adquirir peças exclusivas da franquia.

Entre algumas das novidades, fãs puderam comprar bonecos colecionáveis, réplicas em miniatura das espacionaves do filme e até mesmo sabres de luz em tamanho real. Um dos destaques foi a mais nova coleção de Star Wars: Os últimos Jedi, que trouxe novas figuras de ação dos personagens da trama, incluindo Rey, Finn e até mesmo Poe Dameron! 

Mas o que mais chamou atenção dos fãs foi o novo personagem do lado escuro da força: BB-9E, uma versão mais sombria do droide BB-8. Todos estão ansiosos para saber como será o conflito entre esses dois personagens na nova trama. 

Cosplayer de Rey atende ao evento na Ri Happy / Divulgação

Com 40 anos de tradução, Star Wars continua a mostrar ser uma das sagas mais amadas da história do cinema até então. Diversas gerações apaixonadas puderam conhecer os produtos e até mesmo brincar com outra novidade: Os óculos de realidade aumentada, que estavam disponíveis para todos os visitantes.

A partir dessa sexta-feira (02/09), todos os fãs da saga terão acesso ao aparelho de realidade aumentada, logo após a realização de novas compras nas lojas, porém vale lembrar que o evento exclusive Force Friday 2 acontece até o dia 03 de Setembro! 

Quem estiver nas lojas durante as datas marcadas, poderá baixar o aplicativo de Star Wars no celular para participar de uma gincana de Caça ao Tesouro em tempo real e até mesmo ver personagens andando pelos corredores, através da tecnologia de realidade aumentada. 

Ficou curioso para saber mais? Então faça uma visitinha ao site www.starwars.com/findtheforce e descubra o verdadeiro lado da força! 

0 comments: