Navigation Menu

Stranger Things é renovada para uma 3ª temporada

Imagem relacionada

Por Victoria Hope


Parece que a Netflix está mesmo apostando no sucesso de Stranger Things! A Segunda temporada, que estreia apenas em Outubro, nem sequer começou e a série já foi renovada para uma 3ª durante essa semana!

Fãs da série vão adorar essa notícia, principalmente porque os diretores já confirmaram ainda mais episódios do que a primeira temporada nas duas continuações, com presença do elenco mirim completo e alguns outros nomes de peso. 

Stranger Things conta a história de um grupo de crianças excluídas, que vivem nos Estados Unidos durante os Anos 80 e após um jogo de tabuleiro (Dungeons & Dragons) começam a presenciar estranhos fenômenos em sua pequena cidade, mas quando os adultos não acreditam em suas palavras, são as crianças que tomam as rédeas da situação para tentar encontrar seu amigo Will Byers, que havia desaparecido logo após o jogo.

Mais tarde, com ajuda de alguns adultos, como a decidida mãe de Will, Joyce Byers e o delegado da cidade, eles conseguem descobrir quem está por trás do desaparecimento de seu amigo e então passam a travar uma batalha contra o Mundo Invertido, local de outra dimensão que abriga monstros assustadores e criaturas bizarras, como a jovem Eleven, que apesar de parecer humana, é uma criatura de outro mundo que possui poderes ilimitados.  

Resultado de imagem para stranger things season 2


A segunda temporada de Stranger Things tem data de lançamento prevista para pertinho do Halloween, no dia 27 de Outubro. Todos os episódios já estarão disponíveis na Netflix a partir dessa data! 

0 comments: