Navigation Menu

BGS 2018 | 11ª edição já conta com 300 Caravanas confirmadas

Por Victoria Hope


Ainda mais épica, a nova edição da maior feira de games da América Latina conta com caravanas de todos os estados do Brasil

 

Estamos a 70 dias da maior feita de games da América Latina, a Brasil Game Show, que acontece entre de 10 a 14 de Outubro em São Paulo e o hype  já está nas alturas entre os fãs aficionados de games e tecnologia!

Nessa semana foram fechadas 330 caravanas, com visitantes dos 26 estados brasileiros ansiosos para conferir as últimas novidades do mundo dos jogos, porém é possível que esse número ainda aumente até os próximos meses, levando em conta que as inscrições para caravanas continuam disponíveis no site.
 
Vale lembrar que as caravanas são divididas em 3 categorias, sendo estas a 'Prata', 'Ouro', 'Diamante', sendo a primeira voltada para grupos de 15 a 30 pessoas, o segundo, de 31 a 45 pessoas e o último, voltado para grupos de no mínimo 45 pessoas.

Esse ano, o evento irá contar com Nolan Bushnel, criador do sistema Atari, considerado um dos 50 Homens que Mudaram a América, pela revista NewsWeek, além de nomes como Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition e Fumito Ueda, criador de “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus.

Os ingressos parado 7º lote estarão disponíveis até o dia 15/08 e podem ser encontrados no site oficial. Lembrando que têm direito a meia entrada, aqueles que darem 1KG de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência!


Fiquem ligados em nossas redes sociais para saber as últimas novidades sobre o maior evento de games do ano!!

0 comments: