Navigation Menu

Comic Con Experience 2016 - Day 3




Adivinhem só quem voltou para o terceiro dia da Comic Con? Nesse terceiro dia nossa equipe teve a oportunidade de visitar mais estandes incríveis da convenção e participar de uma das datas mais disputadas, por conta dos painéis, incluindo a Premiere exclusiva de Moana da Disney e um painel pra lá de sensacional com James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia!

Estande com os visuais utilizados pelos protagonistas de Star Wars: Rogue One




O evento também contou com um estande do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, inspirado em uma clássica HQ de Opera espacial, adaptada por Luc Besson, diretor do aclamado 5º Elemento. 


Que tal tirar fotos de cabeça para baixo ou escalando prédios na cidade de New York? No estande da Sony Pictures/ Marvel, dedicado ao Homem Aranha: De Volta Ao Larm visitantes podiam tirar fotos ao melhor estilo do nosso amigão aracnídeo. Alguns visitantes chegaram a esperar por duas horas na fila pela chance de tirar a foto.



Para fãs de Game of Thrones, o terceiro dia do evento foi muito disputado, pois além da abertura oficial do museu de vestuário com todas as peças originais da série, o painel com Natalie Dormer, conhecida por interpretar a rainha Margaery em Game of Thrones, aconteceria no mesmo dia. 

A atriz falou sobre sua participação em Game of Thrones e Hunger Games (Jogos Vorazes) e por fim, ainda falou sobre questões sociais como o empoderamento feminino e o fato de não estar muito contente com a situação do Brexit, na Europa, apesar de deixar claro que a opinião dela como cidadã de nada afeta seus papéis no cinema e na televisão. 






0 comments: