Navigation Menu

[CCXP 2017] Canais FOX marcam presença com estande exclusivo para fãs



Por Victoria Hope



Mais uma vez o Canal Fox aposta na interatividade entre os fãs nessa 4ª edição da Comic Con Experience, a maior feira de cultura pop da América Latina! A partir do dia 6 a 10 de Dezembro, o canal oferece uma área especialmente dedicada aos apaixonados pelas séries do canal! 

Segundo o Vice-Presidente de Marketing da FOX Networds, Sergio Domanico, o principal objetivo é trazer uma oportunidade única para que o público interagir frente a frente com atividades relacionadas 

Algumas das séries escolhidas para protagonizar o espaço FOX, são, The Walking Dead, série que acaba de chegar à sua 8ª temporada, Os Simpsons, a novidad quentíssima e mais esperada do ano, American Crime Story, que dessa vez traz a história do assassinato de Verscace, This Is Us, uma das séries mais comentadas e premiadas pela imprensa internacional e por sim S.W.A.T.

Haverá também um espaço exclusivo dos canais National Geographic, incluindo NatGeo Wild e Nat Geo Kids, com atividades para todas as idades! E você? Já está preparado para um dos eventos mais ÉPICOS do ano? Fique de olho no nosso site que em breve traremos mais novidades sobre as atrações desse ano!

0 comments: