Navigation Menu

National Geographic exibe documentário especial em homenagem aos 20 anos de 'Titanic'

Resultado de imagem para titanic movie

Por Victoria Hope



Já podem preparar os lencinhos, pois o canal National Geographic irá exibir no canal, um documentário sobre a superprodução 'Titanic' dirigida pelo visionário James Cameron. 

O documentário 'Titanic: 20 Anos Depois', será exibido no dia 9 de Dezembro, às 18h45 no canal e a premiere marca o aniversário de vinte anos do longa que emocionou centenas e milhares de cinéfilos ao redor do mundo,  

Você sempre quis saber tudo sobre os bastidores do filme, aqui você poderá ver materiais exclusivos e curiosidades sobre a produção de toda a equipe. Com a participação de James Cameron, iremos desbravar esse universo do filme e reabrir esse famoso caso. 

Com direito a ajuda de especialistas forenses, mergulhadores e cientistas, a equipe irá mergulhar no local do acidente e explorar todos os mitos que acercam o desastre que marcou a história.  Ainda hoje, o RMS Titanic permanece um mistério e muitas perguntas virão a tona nesse especial. 

Outra curiosidade incrível dessa semana foi a confissão do diretor James Cameron, que em um ato inédito, admitiu que a morte de Jack  (Leonardo DiCaprio) apenas aconteceu para trazer mais peso e drama ao longa. Isso mesmo, após tantos anos de teorias mirabolantes, o fato é que, a morte do personagem pareceu necessária para criar o clima ainda mais pesado no filme e mostrar que muitas famílias perderam o que tinham de mais importante no acidente. Isso e muito mais você descobre no documentário!

0 comments: