Navigation Menu

Netflix anuncia 5ª Temporada de Black Mirror



Por Victoria Hope


A Netflix anunciou, na segunda, que Black Mirror, sua série antológica extremamente viciante e ganhadora de Emmys foi renovada para a aguardada quinta temporada.

Por enquanto não há data anunciada para os novos episódios, mas enquanto isso, reflita sobre as 4 primeiras temporadas de Black Mirror, todas disponíveis na Netflix, e fique ligado para mais…

Sobre Black Mirror

Black Mirror é uma série antológica que aborda nossa inquietação coletiva com o mundo moderno, com episódios independentes carregados de histórias contundentes e repletas de suspense relacionados ao universo da paranoia tecnológica contemporânea cada qual com uma inesquecível – e às vezes inquietante – conclusão. Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em cada casa; em cada mesa; em cada palma da mão – uma tela de plasma; um monitor; um smartphone – um espelho escuro, um Black Mirror, que reflete a nossa existência no século XXI de volta para nós. A série é criada e escrita por Charlie Brooker e tem produção executiva de Brooker e Annabel Jones.

0 comments: