Navigation Menu

Começam as vendas de ingressos para o Anime Friends 2018




Por Victoria Hope


E como está o hype para a chegada do mês de Julho?  O evento mais esperado do ano, Anime Friends 2018 está chegando e para a alegria dos otakus de todo o Brasil, os ingressos do primeiro lote começam a ser vendidos a partir dessa sexta feira (2).

Assim como o Ressaca Friends 2017, o Anime Friends deste ano acontecerá no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 6 a 9 de Julho e promete trazer atrações variadas que prometem balançar a cidade durante as férias.

Os ingressos  do primeiro lote estão disponíveis no site Ticket 360, a partir de 50 reais, mas há também a comodidade do ingresso VIP, que garante aos que optarem pela opção, um Pôster exclusivo da  NewPOP, um postal do evento, desconto na loja FRIENDSHOP e vouchers de alimentação e de desconto para o Cinemark. Achou que era só isso? Tem mais coisa legal! Quem doar meio quilo de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), poderá pagar meia-entrada no dia do evento!

Desde Julho de 2003, data da estreia do evento, ol Anime Friends vem crescendo e hoje já conta com um público que ultrapassa de 120 mil pessoas, se tornando um dos eventos de anime mais esperados da América Latina!

Corra para garantir os ingressos do primeiro lote com os valores promocionais! Você consegue encontrar todas as opções disponíveis aqui!

0 comments: