Navigation Menu

Tom Welling de 'Smallville' é confirmado para CCXP 2018!

Resultado de imagem para tom welling

Por Victoria Hope


Somebody SAAAAAAAVE Me! Protagonista da série clássica vem ao Brasil!

E os anúncios da edição história de 5 anos da Comic Con Experience não param! Dessa vez iremos contar com a presença de Tom Welling, astro que deu a vida ao nosso querido superboy na série 'Smallville', que marcou a história da televisão nos anos 2000!

No ar por 10 anos, Smallville foi uma das séries precursoras a investir no enredo de super heróis dos quadrinhos, contando a história de origem do querido Super Homem! Além do clássico, Tom também atuou na série Lucifer, lado a lado do britânico Tom Ellis!

Recentemente, Welling também estrelou o romance 'A Escolha' adaptação do best seller de Nicholas Sparks, ao lado de Kevin Costner e Jennifer Gardner, além de Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra. 

Tom vai estar presente na CCXP nos dias 07, 08 e 09 de Dezembro e em breve a agenda de atividades de do ator no evento estará disponível no site oficial!

Nossa equipe já está preparadíssima para cantar 'Save Me' do Remy Zero!! E você? Já garantiu seus ingressos para o evento mais épico do ano? Clique Aqui!

0 comments: