Navigation Menu

BGS 2018 | Day 3


Chegamos ao terceiro dia do evento com diversas novidades! Além dos diversos meet & greets que aconteceram nesse sábado, mais campeonatos aconteceram, incluindo o tradicional concurso cosplay da BGS!


 Público na fila concorrida de Battlegrounds, um jogo eletrônico multiplayer desenvolvido pela PUBG Corp, que também faz parte do time da produtora coreana Bluehole. No jogo, até 100 jogadores podem jogar ao mesmo tempo em um cenário típico ao estilo de Battle Royale e Jogos Vorazes.


Durante a tarde de sábado, o estande de Sekiro finalmente teve um espaço maior livre para que todos pudessem jogar! Apesar dos poucos minutos disponíveis para jogarmos, o que vimos foi suficiente para classificar o jogo como um dos melhores do ano! No começo Sekiro lembra Dark Souls por conta de algumas técnicas, porém tudo muda ao incluirmos o tema de stealth dentro do universo do novo jogo.


Cosplayers se preparando para um dos mais concorridos concursos de cosplay do ano! Além do concurso, mil cosplayers receberam a chance de entradas VIPs esse ano e elogiaram a atitude da organização! Vale lembrar que cada cosplayer passou por uma pré-seleção para garantir as entradas e provavelmente ano que vem alguma ação parecida vai acontecer, então recomendamos que já comecem a pensar nos cosplays para o ano que vem porque vale muito a pena!



Cosplayers de Legend of Zelda também não faltaram pelos corredores, incluindo a versão mais recente inspirada em Breath Of Wild!



Arena Lego DC Villains lotada para o bate papo com os desenvolvedores internacionais do jogo! Um dos desenvolvedores contou como desenvolveu cada cena do jogo enquanto equipes de imprensa selecionadas (incluindo a nossa), tiveram a oportunidade de jogar com eles.


Nesse dia da BGS os produtos da lojinha oficial da BGS j[a estavam quase completamente esgotados! Fãs puderam comprar todo tipo de merchandise, desde camisetas a canecas e bonés!


A riqueza de detalhes e realismo de alguns cosplayers é chocante!! Todos os acessórios foram moldados e costurados pelo próprio grupo!


Visitantes se divertiram no estande de Resident Evil, com direito a cenário, zumbis e cosplayers oficiais do estande! Era possível tirar fotos no cenário e até mesmo subir na parte externa carro para garantir as melhores selfies!

0 comments: