Navigation Menu

Diretor de 'IT' confirma comando no filme solo de 'The Flash'


Por Victoria Hope

Já podem comemorar DCNautas, pois o filme do herói The Flash encontrou seu mais novo diretor nessa quinta feira. O filme protagonizado por Ezra Miller já estava no centro de diversas polêmicas desde julho desse ano e o futuro do longa parecia incerto, porém, hoje em entrevista para o portal Fandango, Andy Muschietti, reconhecido por seu trabalho em 'It - A Coisa' e 'IT - A Coisa 2'

O diretor ainda está no processo de negociações com a Warner Bros, mas ao que tudo indica, o americano ficará por conta da direção do filme do velocista. Quando questionado sobre o uso do terror e suspense para o filme do herói, Andy afirmou que o filme de Flash não terá absolutamente nenhum elemento de terror e que fãs que estiverem esperando algo parecido, com certeza vão se decepcionar.

Segundo o diretor, The Flash será um filme sensível e cheio de ação onde ele irá abordar questões sobre relações humanas, empatia e a luta em prol da justiça. Por enquanto não há uma data fixa para início de filmagens, mas essas notícias aquecem os corações dos fãs dos quadrinhos e sem dúvidas podemos esperar ótimas novidades dessa nova produção em breve.

0 comments: