Navigation Menu

Filme de Steven Universo chega ao Cartoon Network em 7 de outubro



Por Victoria Hope

Você que chorou com a redenção da Diamante Branco e riu com as peripécias da Peridot ao lado da Lapis, vai amar essa notícia. O filme de Steven Universo será exibido no Cartoon Network Brasil no mês de outubro.

Três anos se passaram desde a Batalha entre Coração e Mente e Steven acredita que seu tempo como defensor da Terra acabou. Mas tudo mudará quando uma nova ameaça chegar à Beach City! O aguardado Steven Universo – O Filme estreia na segunda-feira, 7 de outubro, às 19h, só no Cartoon Network!

Com produção executiva do Cartoon Network Studios e da criadora da animação Rebecca Sugar, a primeira aventura cinematográfica para televisão de Steven e seus amigos contará, em sua versão em inglês, com a colaboração de artistas premiados, como Chance The Rapper, Estelle, Patti LuPone, Uzo Aduba, Gallant, Aimee Mann e muito mais. Chance The Rapper, Kat Morris, Joe Johnston, Alonso Ramirez Ramos e Ian Jones-Quartey são os coprodutores executivos do novo longa-metragem.

Para aquecer, nos dias que antecedem a estreia o Cartoon Network vai exibir uma maratona com os melhores episódios da quinta temporada de Steven Universo. E antes da première do longa você vai poder curtir e reviver o episódio final: Batalha entre Coração e Mente.

Além disso, três álbuns digitais com trilhas sonoras da série já estão disponíveis nas plataformas de streaming e downloads digitais: Steven Universe: Vol. 1, Steven Universe: Vol. 2 e Steven Universe: Karaoke.

Não perca a batalha mais difícil de Steven na estreia de Steven Universo – O Filme no dia 7 de outubro, às 19h. Só no Cartoon Network!

0 comments: