Navigation Menu

Flamengo eSports se concentra na Gameland para disputar final de CBLoL



Por Victoria Hope

O time de esportes eletrônicos Rubro-Negro chega à mansão nesta quinta-feira 

No próximo dia 7, acontece a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. E, pela primeira vez, os atletas do Flamengo eSports irão se reunir em um Centro de Treinamento para preparação para o jogo. O local escolhido pelo time foi a Gameland - mansão temática de 1.500 m², localizada na Barra da Tijuca, onde moram os influenciadores digitais do Final Level, maior plataforma de conteúdo gamer do País.

A rotina de treinos será parecida com a de atletas de esportes tradicionais, como o futebol, por exemplo. Os atletas utilizarão toda a infraestrutura da casa, que também  conta com um uma lan house de alta tecnologia, a Oi Fibra Space, desenvolvida com exclusividade para os moradores da mansão, Bruno Playhard, Gabriel Araujo, Gelli Clash, Sheviii2k e funBABE.

Divulgação
 A iniciativa foi pensada pela Go4it, company builder que cria e investe em negócios proprietários nos segmentos de esportes e games. A empresa também é responsável pela criação e gestão do projeto de esporte eletrônico do Flamengo, que atualmente conta com patrocinadores como: Samsung Gaming Monitor, Twitch, Redragon, Fusion, Deep Cool, BS2 e Buser.

Divulgação

0 comments: