Navigation Menu

Netflix revela primeiras fotos e trailer oficial de Sweet Tooth, adaptação de quadrinhos da DC

 

Por Victoria Hope

E a quarta já começou com ótima notícia para fãs de quadrinhos. 'Sweet Tooth', vai ganhar série original da Netflix em junho. Anos após "O Grande Esfacelamento" alterar o mundo, um menino-cervo híbrido estabelece um vínculo improvável com um viajante solitário. 

Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária através das ruínas perigosas e exuberantes do que restou, em busca de algo que possam chamar de lar. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, Sweet Tooth tem estreia global em 4 de junho no streaming. Acesse www.netflix.com/sweettooth para saber mais detalhes sobre a produção. 

Segundo Jim Mickle, produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner do mundo peculiar de Sweet Tooth: “Queríamos criar uma série capaz de oferecer fuga e aventura, onde a natureza estivesse recuperando o mundo e o clima fosse de conto de fadas. SWEET TOOTH é um novo tipo de história distópica, bastante exuberante e esperançosa. Queremos que as pessoas venham a esse mundo onde há beleza, esperança e aventura. Essa é uma história emocionante: andamos de trens, subimos montanhas, corremos pelas florestas. É uma série sobre o que constitui uma família, o verdadeiro significado de um lar e por que é importante manter a fé na humanidade”.

Beth Schwartz, produtora executiva, escritora e co-showrunner, nos conta sobre como foi levar os quadrinhos de 2009 para a tela: “A série Sweet Tooth está em produção desde 2016 e os quadrinhos já existiam bem antes disso, mas acho que todo mundo vai se identificar com a série e essa história mais do que esperávamos quando a gente começou a trabalhar nela. Ao assistir Sweet Tooth, você terá esperança em relação ao futuro”.

Cena de Sweet Tooth / Netflix 

Sinopse:

Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, SWEET TOOTH tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Assista o trailer oficial:


--------


Ficha Técnica

Formato: 8 x 60

Local de filmagem: Nova Zelândia

Produtor Executivo/ Escritor/ Diretor/ Co-Showrunner: Jim Mickle

Produtora Executiva/ Escritora/ Co-Showrunner: Beth Schwartz

Produtores Executivos: Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell, Linda Moran

Baseado em personagens criados por Jeff Lemire para Vertigo

Elenco: Christian Convery (Gus), Nonso Anozie (Tommy Jepperd), Adeel Akhtar (Dr. Aditya Singh), Aliza Vellani (Rani Singh), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Neil Sandilands (General Abbot), com Will Forte (Father) e James Brolin (narrador).

0 comments: