Navigation Menu

Confira imagens inéditas e o trailer oficial de Loki do Disney+

 

Por Victoria Hope

Esse momento é nosso, Loki fans. O primeiro trailer oficial da nova série original do Disney Plus foi revelado com imagens inéditas também. Na trama de 'Loki', o imperioso Deus da Trapaça, após fugir com o Tesserato, vira um peixe fora d'água quando cai em um mundo de problemas com a burocrática TVA (Time Variance Authority) no novo trailer de "Loki" da Marvel Studios. A nova e original série estreia exclusivamente no Disney+ em 11 de junho de 2021.

"Loki" da Marvel Studios apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de "Vingadores: Ultimato". Tom Hiddleston retorna como o personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

No trailer, podemos notar que Loki estará de alguma forma envolvido com a expansão do multiverso, o que pode causar não apenas os eventos que precedem Doutor Estranho 2: Multiverso da Loucura, que estreia ano que vem e uma possível ramificação para uma futura adaptação de Jovens Vingadores.

 

Yunmi Mosako no elenco / Disney, Marvel

Cena de Loki / Disney, Marvel

Assista o trailer:


0 comments: