Navigation Menu

This Is Us | Relacionamento de Beth e a filha Tess é destaque em novo episódio no STAR Hits

 

Por Victoria Hope

O STAR Hits exibe na quarta, dia 7 de abril às 21h30, o inédito episódio 12 da quinta temporada de “THIS IS US”. Com o título de “Both Things Can Be True”, escrito por Dan Fogelman, no novo capítulo Beth (Susan Kelechi Watson) e a filha adolescente Tess (Eris Backer) passam por turbulências enquanto aprendem a lidar com a fase atual. 

No passado, Jack (Milo Ventimiglia) e Miguel (Jon Huertas) criam laços e se unem para realizar uma missão importante. Já Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson) seguem enfrentando seus desafios para ficarem juntos e criarem os gêmeos. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown) busca um novo tipo de rede de apoio.

Tess /Star Channel

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “THIS IS US” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”. Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada surpreende ao incorporar em seu enredo acontecimentos reais da atualidade como a Covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Atualmente a série tem sido exibida com intervalos por conta dos atrasos nas gravações, mediante a crise sanitária do novo coronavírus. No Brasil, a quinta temporada de “THIS IS US” é exibida com exclusividade pelo STAR Hits, com novos episódios toda quarta, às 21h30, no dia seguinte aos EUA. Quando não há capítulo inédito, o canal passa reprises da produção no horário de veiculação.

0 comments: