Navigation Menu

Sucesso em festivais, terror ‘Duas Bruxas -- A Herança Diabólica’ estreia em 2 de março nos cinemas

 

Por Victoria Hope

Com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme mostra duas gerações de bruxas e as maldições que acompanham suas histórias

O filme “Duas Bruxas -- A Herança Diabólica” (Two Witches), dirigido por Pierre Tsigaridis, chega às salas de cinema de todo o Brasil em 2 de março, com distribuição da Synapse Distribution. A produção passou por festivais internacionais FilmQuest, Freak Show Horror Film Festival e Grimmfest e saiu, respectivamente, com os prêmios Best Editing, Best FX Makeup e Best Scare Award. 

O filme acompanha duas gerações de bruxas, a avó, conhecida como “The Boogeywoman” (interpretada por Marina Parodi) e sua neta, Masha (Rebekah Kennedy de “O Mínimo para Viver"), e as consequências e maldições sofridas por aqueles que cruzam o caminho delas. A direção é do cineasta estreante Pierre Tsigaridis, que coescreveu o roteiro com Kristina Klebe e Maxime Rancon.

O elenco conta ainda com Danielle Kennedy ("Ghostbusters: Mais Além"), Tim Fox ("Shameless") e Belle Adams ("Perry Mason"). Confira o trailer abaixo:


0 comments: